Entrevista GERA

GERA

Dantas: Quais foram os teus primeiros passos no Hip-Hop?

Gera: Sinceramente, desde que nasci. E como nasci numa cidade que o respira, sempre tive contacto com a cultura em questão, mas também com outras que respeito.



Dantas: Porque decidiste começar a pintar?

Gera: Sempre curti ver graff's nas ruas e desenhar. Conheci o meu brother Done e ele deu-me a conhecer o outro lado da moeda.



Dantas: Porquê o a.k.a GERA?

GERA: Epa, foi uma conversa de três cegos... Surgiu essa ideia. Percebi que represento realmente a minha "Gera".



Dantas: Quem são os CVS?

GERA: Os CVS são uma família muito para além do graff. "Cães Vadios Squad" a.k.a "Crazy Vandals Squad". 



Dantas: Uma missão que ficou marcada e porquê?

GERA: Todas as missões ficam marcadas, mas claro que há sempre aquelas mais bacanas. O primeiro comboio urbano do Porto foi uma das melhores. Depois tens as que ficam marcadas no corpo. Estavamos a pintar a segunda rolada da noite, apareceu um carro de vidros fumados com uma pequena sirene azul... Bem, acho que era um transporte especial de porcos. Como não tava a contar que eles me visitassem tive que dar uma corridita... Pelo caminho encontrei um ferro que me perfurou a pele na zona do joelho (para os mais sensíveis). Após algum tempo a correr e a saltar merdas apercebi-me que estava com o joelho aberto. Contactei os meus tropas do 112 que após 15 minutos me socorreram, obrigado. Grande abraço para o meu irmão Myng que aguentou o resto da noite no hospital e para a estagiária da ambulância! (ahahah)



Dantas: Obrigado por aceitares o convite GERA, estamos juntos! EFHH.

GERA: Um abraço para os meus manos de armas 172, NSK e todo o pessoal com quem já desfrutei bons momentos.Força para o teu projecto meu puto. Abraço.



                                 @EMFRENTEHIPHOP2017

EM FRENTE HIP HOP 2016
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora